segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Infância (o baú das alegrias)

 Resolvi hoje lembrar do passado da época boa da minha vida, sinto muitas saudades, fui uma boa criança, soube aproveitar bastante, sendo  uma menininha tímida, bem magrela, chorona, inocente mas já aprontei muito viu, já fiz cada presepada. Eu sei que crescemos e amarurecemos, mas é muito difícil para mim, muitas veses não quero 
acreditar que já tenho 21 anos, que o tempo passou e não voltará mais, que as coisas que eu fazia já não é mais engraçado hoje, que pena que passou rápido. Aki esta uma parte das lembranças de minhas memórias, momentos interessantissimos de minha vida.
Eu considero essa foto a foto mais linda do mundo, é eu com
deitada nas pernas do meu mano.
  Essa foto sou eu com meus pais no meu anivers-
sário de 3 anos. 
              Minha mãe eu e meus irmãos
Minha mãe,  minha irmã e eu na minha 1ª eucaristía.

Nenhum comentário: