segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O vestibular está chegando


Não sei o que esta acontecendo comigo, neste próximo dia 5/11, irei fazer vestibular. Sempre fui muito calma quanto a isso, já fiz 4 vestibulares e 2 concurssos, já estou tão acostumada com essas provas. Em ficar horas e horas quebrando a cabeça, sempre fui desencanada quanto a isso. Chego no local da prova calma, resolvo todas que sei, deixo as piores por último e se não passo, não fico triste nem choro nem nada, simplesmente acho que não estava preparada ainda, então tento de novo. Mas dessa vez não, eu estou muito nervosa com medo, eu quero sim passar é lógico, mas se eu não passar não teria muitos problemas, por que já fiz 1 ano de faculdade, não gosto muito do cursso que faço, por isso vou fazer mas um vestibular, mas agora vou prestar para nutrição que realmente é o que eu quero. Talvés seja por isso esse nervozismo todo, por que esse é meu grande sonho, lógico que eu ficaria bem mais satisfeita em fazer o que eu quero, o que eu gosto. Todos os dias sonho com o vestibular, que eu me atraso, perco a prova, esqueço os documentos necessários, enfim que eu não conseguiria. é meu futuro que esta em jogo, é meu grande sonho preste a se realizar, Acho que estou ficando paranóica.
Senhor me ajude, que dê tudo certo, que nada me aconteça, que seja o que o senhor permitir.

Nenhum comentário: