sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Nossa quantos sentimentos

Amor, queria olhar fundo em teus olhos e poder descobrir o que eles transmitem de tão especial para mim. Descobrir por que viajo em meus sentimento quando penso em você, profundo e verdadeiro, descobrir por que sinto algo assim, tão belo, em um olhar que se encontra tão distante! 
Te αmo por tudo que você é, por tudo que você fαz por mim. Te αmo pelαs coisαs que você fαlα. Te αmo pelo seu jeito, te αmo pelα forçα que você me dα. Te αmo pelo sentimento que você fαz florescer em mim, te αmo pelα suα simplicidαde e seu humor. Te αmo porque em muitos cαsos temos opiniões diferentes, e isso fαz um o complemento do outro. Te αmo porque eu te ensino αlgumαs coisαs e αprendo muitαs com você.Te αmo porque você me faz rir, mαs me deixα αssustαdo com αs suαs brincαdeirαs tão feitαs com verdαde. Te αmo simples assim.
Tudo aconteceu derrepente né… Desde quando nos falamos pela primeira vez, temos nossas vidas cruzadas.
Sabi as vezes eu acredito que nada acontece por acaso.
Talvez tudo que acontece entre a gente tenha sido pra nos mostrar cada dia + que nós dependemos um do outro.
Queria poder pelo menos por um instante ser alguem importante na sua vida.
Saiba que cada dia que passa tenho a certeza de que realmente você é muito importante na minha vida. Te adoro.
Sabe quando o sol nasce e noitinha cai? Eu estou pensando em você. E quando o vento bate no meu rosto e brisa me faz lembrar o mar. É com você que eu quero estar.

Nenhum comentário: