sexta-feira, 25 de março de 2011

Será que conseguimos esquecer alguém?



Porque é tão difícil esquecer alguém?
Será que é por que essa pessoa foi muito importânte na nossa vida, fez parte de vários momentos,ajudou quando prescisamos,acalentou o máximo que pode, tentou nos alegrar nos momentos tristes,aconselhou e deu broncas quando prescisamos, deu todo o carinho até mais que o necessário.Falou palavras lindas,vindas de um coração feliz e fez promessas e sonhos feitos para um grande futuro.
Mas tudo isso um dia acaba,dái fica só lembranças, sentimentos bons ao mesmo tempo mágoas,o que foi prometido jamais será realizado.
Mais a questão é como esquecer? A vida é linda eu diria perfeita,um presente que Deus nos deu,que só ele tem o poder de tira-lá.O que temos que fazer é se renovando todos os dias,fazendo da primeira hora do dia como se fosse a última da vida,viver desisperadamente,sendo simplesmente feliz.Tudo foi bom,tudo que começa tem um final talvés não o desejável,mas encontramos outras opções,alternativas para se viver.Várias pessoas passam por nossas vidas,algumas por pouco e outras por mais tempo,aproveitamos o máximo que elas tem há nos oferecer.Assim é o ciclo da vida,Deus vai mostrar todas as respostas de nosso questionário,pode demorar mais um dia chega a hora.
Devemos esquecer as pessoas,mais nunca o que elas nos fez,sempre vamos lembrar e com toda a facilidade,o que é bom nunca se esquece.

Nenhum comentário: