domingo, 12 de junho de 2011

Casamento da Priscila

Nossa, tenho tanta coisa pra postar aqui, estou sem muito tempo, mas neste mês é "o mês", cheio de acontecimentos. A cidade de Quixeramobim em festa, o casamento de minha marida, acho que não contei ainda que tenho uma marida, é uma prima minha que é minha melhor amiga, em uma brincadeira de crianças há uns 14 anos atrás mais ou menos nos casamos, um casamento de pura amizade amor e carinho. Meu aniversário ( é infelizmente vou ficar velhinha) e o aniversário de minha prima.
Sim voltando ao assunto ela casou ontem dia 11 sábado, nunca escondi para ninguém o quando eu ia sofrer com esta distancia, por que querendo ou não tudo muda, mas não perdi uma amizade e um amor, pelo contrário ganhei hoje tenho dois amigos e dois amores.
Algumas fotos do casório.
Noiva emocionada (bem que eu tentei consolar, mas chorei mais do que ela)
entrada da noiva
Assinatura dos noivos
 noiva puxando o noivo para lua de mel

eu e minha marida
minhas primas e meu tio
nos primas solteironas pegando o vestido da noiva para dá sorte

                                                                         primas
as desesperadas querendo o buquê
noivos

Sou testemunha do amor deste casal, que sejam muito felizes e que o amor permaneça para todo o sempre. Sempre amarei minha marida, e agora meu cunhado ou primo num sei.

2 comentários:

Jes disse...

Mais uma familia se formando q lindo

Bjss

Daiane Silva disse...

Que legal a sua relação com sua prima, tbm sou muito apegada a um primo meu, primos2irmão, como o chamo! É sempre estranho ver a pessoa tomando rumo diferente e saber que a convivência não sera mais tanta...mas o importante é o amor e cumplicidade de vcs!

Adoro blog!


Bjuuus
http://daianesimplesassim.blogspot.com/