terça-feira, 5 de julho de 2011

Esmalte da vez

Adorei estas unhas, ficaram lindas, foi um sucesso.










3 comentários:

Lindalva disse...

adoreiiiiiiiiiiiii a decoração das unhas... olá amiga às 8 da noite de hoje se encerra a copa blog, um evento que estou participando será que dava para depositar uns votinhos e pedir para os amigos do orkut, facebook, msn sei lá para tb depositarem? Kkkkk é só entrar na http://dado.pag.zip.net/ vai sair uma janela dizendo que é a final clica em ok e ai abre uma janela com meu nome Lindalva e o da amiga concorrente (na verdade 2 bannerzinhos o meu Ilha da Lindalva) BASTA DÁ UM CLIQUE EM MEU NOME Lindalva e sai a confirmação do voto.
PS: quando a página abre tem um comunicado importante do administrador do site desce a barra porque os banner para votar estão logo abaixo e é só clicar no bannerzinho azul. E o voto não é por computador, mas por IP então podes votar algumas vezes durante o dia :-)
Fuiiiiiiiiiiiii desculpe a pressa estou atras de votos kkkkk. beijos

Alair Silva disse...

Tem uma cosinha pra vc la no blog, depois da uma passada la.
Beijão!
http://layalair.blogspot.com/2011/07/eu-ganhei-uma-tag-da-raquel.html#comments

Lindalva disse...

Oi amiga. Hoje é Domingo dia mundial da preguiça, porisso me desculpe, pois parte do meu coment será no copia e cola. Então primeiramente quero dizer que meu blog principal foi e sempre será minha Ilha e aos poucos fui criando Ilhotas, uma delas o Ostra da Poesia, ele era como uma estação do ano, abria as portas quando do evento Pena de Ouro, após o 5º Pena, que terminou a pouco senti que não poderia mais fazer o Ostra hibernar até o próximo evento, assim, para ele dá apenas uns cochilinhos, semanalmente (nos FDS) vou postar uma poesia de um blog amigo, seguidor, ou que por ai nas ondas me encante, inclusive criei um selo pelo momento... espero que você continue visitando o Ostra e agora não precisa votar, só apreciar a poesia do (a) amigo (a) blogueiro (a). Desejo-te um domingo com poesia e festa, luz e sorriso. ♥☆Jinhosssssssssssssss♥☆