quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Carta para meu amor

Nossa, tudo aconteceu derrepente né, desde quando nos conhecemos temos nossas vidas cruzadas.
Sabe as vezes eu acredito que nada acontece por acaso. Saiba que cada dia que passa tenho a certeza de que realmente você é muito importante na minha vida.
Nunca perdi as esperanças, sabia que ía encontrar meu grande amor, pode não ser para sempre, mas que haja amor enquanto dure. Porque nosso amor é recíproco, um ama o outro.
Lembra que você me perguntou onde eu estava este tempo todo, que não nos conhecemos antes? Eu estava esperando você.
Se eu disser que você foi a melhor coisa que me aconteceu você acredita ?
Se eu disser que tudo com você valeu a pena, você acredita ?
Amor quero te falar, que voce é muito importante pra mim, ao seu lado eu sou feliz como nunca tinha sido na minha vida. Porque foi e são com você meus melhores momentos, então amor, queria que soubesse que te amo independente de tempo, de dia, te amo a qualquer momento e de todos os jeitos possiveis e impossíveis, sem você não sei mais viver.
Eu conto os dias, conto as horas pra te ver, eu não quero e nem posso te esquecer. Cada minuto é muito tempo sem ter você, o tempo passa lentamente, não vejo a hora de você chegar. O meu coração quer te encontrar, que nos teus braços ele quer ficar. Eu nunca vou me acostumar, sem seu olhar, sem seu carinho, sem seu amor, enfim sem você.

Quando penso em você me sinto voando, me sinto nas nuvens sabe, tocando as estrelas lá longe no céu. Quando sinto saudade, tento diminuir, com as doces lembranças. Lembrando dos momentos em que passamos juntos, é assim que sobrevivo quando estou longe de você. A saudade é o que alimenta o nosso amor. Também fico pensando no que ainda vamos viver.
A distância só uni o nosso amor, a saudade serve para me dar a certeza de que ficaremos juntos.
E no momento da saudade, que estou pensando em você, quando o meu coração esta triste. Num é que surge tua doce presença, que chega como um anjo. Isso acontece porque amo e penso em você.

Amo cada gesto teu, gosto quando seus olhos me procuram, por mais que eles tentem se disfarçar, mais é a mim que eles encontram.
Adoro seu ciúme quando outra pessoa chega perto, adoro também quando, me tentas fazer ciúmes. Logo vejo seus olhos, me procurando querendo dizer algo.
Amo quando você me toca, disfarçando que no fundo queres me agarrar, me tomar em teus braços.
Mas adoro te olhar de longe, olhar seus lábios seu jeito, seu sorriso. Amo cada gesto seu, principalmente quando me chamas de princesa.

Te visito nos seus sonhos você me visita nos meus, só pra dizermos o quanto somos especial  um para o outro. E que Deus me deu de presente você, o amor mais lindo e fora do normal.
Dentro de você, vou estar sempre guardada, estou sempre ao seu lado.
Se existir uma outra vida outra vez vou te encontrar, Deus de novo vai deixar eu te amar. É você que eu sempre quis, só com você é que eu consigo ser feliz.
Meu amor você é muito especial para mim, nossa os momentos mais importantes você esta aqui do meu lado. Serei eternamente grata pelo sorriso que você coloca em meu rosto diariamente. Minha paixão te amo.

Nenhum comentário: