segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Simplesmente "eu".

Quase que perfeita. kkkkkkkkk não de forma alguma perfeição só DEUS mesmo que pode ter. Feliz como sou,triste pelo q não sou usando alegria para o q se deve,fazendo da vida uma grande fantasia. fazendos sacrificios por mim,pensarei em mim,depois que mim ver,pensarei o o outro ser. Não seria egoismo e nem individualismo mas sim compromisso comigo à mesma. Estou aqui na terra para fazer a diferença,mesmo q seja só em mim,já valerá a pena. "Sacifícios por amor têm menos dor". Assim diz meu amigo Gabriel Chalita. Obrigado senhor,pela vida q tenhas mim dado,obg tbm por mim apoiar e estar do meu lado mesmo pela minha falta de confiança.Mesmo os daqui de baixo achando q não mereço,mas são os não merecem os mais olhado pelo senhor.

Nenhum comentário: