sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sempre é bom mudar de visual




fotos caseiramente caseiras, rsrs
 Mudar o visual pode fazer um bem enorme para qualquer pessoa, especialmente se mudarmos para se sentir melhor! Você pode mudar o estilo de vestir, a cor do seu cabelo ou apenas o corte e dar um “up” no seu visual. Você pode fazer mudanças sutis e trazer um brilho diferente para a sua vida! Mudar é bom! Cansou do corte? Que tal passar uma tesoura? (pelo menos eu sou assim, não tenho pena nem dó, eu mesmo corto e faço o estrago que eu quiser).
Veja as minhas mudanças que deram um “up” no visual! Se as celebridades podem por que eu não? Quando você acha que elas já são lindas e não tem mais o que mudar, elas mudam e mostram que é possível ficar ainda mais bonita! Lembrem-se o seguinte! Cada um é cada um! Você pode sim fazer pequenas mudanças na sua vida e brilhar, mesmo sem ser uma celebridade!






Nenhum comentário: