sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Férias no Ceará

O Governo do Estado, promove quinta edição do Férias no Ceará. Durante todos os finais de semana do mês de janeiro, além do primeiro fim de semana do mês de fevereiro, o som do pop rock nacional, da música popular brasileira e dos grandes clássicos vai invadir os quatros cantos do Estado.  

O cronograma de shows do Férias prevê apresentações nas quintas, sextas-feiras e domingos no Interior e os shows aos sábados seram em Fortaleza. Todos os shows serão gratuitos, ás 20 horas, com a abertura de uma banda cearense, é uma grande chance, que esta sendo dada aos grupos da região.

O “Férias no Ceará” segue agitando durante todos os finais de semana de janeiro, com apresentações em Fortaleza, Sobral, Canoa Quebrada, Camocim, Crateús, Tianguá, Juazeiro do Norte, Iguatu, Maracanaú, Beberibe, Caucaia, Crato, Quixeramobim, Quixadá, Limoeiro do Norte, Jericoacoara, Itapipoca, Canindé, Ubajara, Brejo Santo, Maranguape e Tauá. Além do Kid Abelha, estão agendadas apresentações de Vanessa da Mata, Jorge Versilo, Nando Reis, Paralamas, Jota Quest, Biquíni Cavadão, Skank e da Orquestra Experimental de Repertório de São Paulo.
Aqui em Quixeramobim ano passado recebeu o show do Jota Quest, este ano será com Skank, abertura vai ficar por conta Concreto e Asfalto, encerrando com chave de ouro o festival deste ano.
O gonverno do nosso estado esta de parabéns pela iniciativa.

Nenhum comentário: